09 abril 2015

Tivit cresce por aquisições e mira Nordeste

Com data center em Fortaleza, prestadora de serviços reforça leque de soluções para conquistar clientes dessa região do Brasil

As novas soluções de cloud computing, meios de pagamento e serviços inteligentes da Tivit estarão em destaques no IT Forum 2015, que acontece de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores empresas do Brasil. Parte das novidades é resultado dos investimentos da companhia em aquisições para ampliação do leque de ofertas.

André Frederico, diretor de Desenvolvimento Corporativo da Tivit, observa que a companhia reforçou sua estratégia de crescimento no mercado por meio de fusões, o que contribuiu para sua expansão geográfica para sete países da América Latina. Com data centers nesses locais, a companhia leva seus serviços para 35 países ao redor do mundo.

"Essas aquisições trouxeram para nosso portfólio uma complementação dos serviços que estão ainda mais reforçados agora, com as expertises nos mercados de meios de pagamento e utilities, e na oferta de soluções de smart systems, cloud computing, serviços SAP e multicanalidade", garante o executivo.

Ao participar do IT Forum 2015, o diretor da Tivit espera estreitar o relacionamento com clientes da base e prospects, principalmente os que estão fisicamente localizados na região Nordeste do País. "Essa região faz parte da nossa estratégia de expansão geográfica, onde já temos presença em Fortaleza com um dos nossos nove data centers", informa.

"Conseguimos nesses encontros aproveitar as reuniões para entender as necessidades e estratégias dos nossos clientes, para dessa forma agir de forma consultiva e oferecer sempre a melhor opção para ele", acredita Frederico.  Leia mais em IT Forum 365 09/04/2015


09 abril 2015



0 comentários: