07 abril 2015

Siemens LAS compra AXIT para fornecer soluções em TI para gestão da cadeia logística

Transação ainda está sujeita à aprovação de autoridade alemã.

A Siemens Logistics and Airport Solutions (LAS) adquiriu a AXIT, empresa especializada em software para gestão de processos em plataformas de TI baseada na nuvem. Por meio da fusão com a AXIT, a LAS será capaz de fornecer soluções abrangentes de TI para transparência na gestão da cadeia logística, permitindo que seus clientes se beneficiem de um portfólio de soluções aprimorado e integrado a partir de uma única fonte.

Para Michael Reichle, CEO da Siemens LAS, essa aquisição é um grande passo para o reposicionamento estratégico da empresa. “TI, softwares e a capacidade de usar informações logísticas importantes para agregar valor a nossos clientes são aspectos fundamentais de nossa estratégia de inovação. A AXIT conta com produtos excelentes, expertise superior e desfruta de uma reputação extraordinária no mercado alemão. Estamos muito satisfeitos por fortalecer nossa posição de mercado com essa fusão.”

A transação está sujeita à aprovação da autoridade alemã responsável pela prevenção de cartéis e sua conclusão está prevista para abril. As duas empresas concordaram em manter a confidencialidade dos detalhes financeiros. Leia mais em ipnews 07/04/2015


07 abril 2015



0 comentários: