01 abril 2015

LPS Brasil Fato Relevante - Alienação de Participação em Controlada

Fato Relevante - Alienação de Participação em Controlada

A LPS Brasil – Consultoria de Imóveis S.A. (“LPS” ou “Companhia”)(BM&FBovespa: LPSB3), sociedade anônima aberta, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Estados Unidos, nº 1.971, vem a público, na forma e para os fins da Instrução CVM n° 358/2002 e, em consonância com sua estratégia corporativa, divulgar aos acionistas e ao mercado em geral que:

Firmou contrato na data de hoje para vender 100% da participação na sua controlada direta LPS Rio de Janeiro (“LPS Rio”) para a LPS Patrimóvel Consultoria de Imóveis S.A. (“LPS Patrimóvel”), ambas com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro.

O preço de aquisição das quotas, que correspondem a 100% da LPS Rio, é de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais). Estimamos prazo de 8 anos para o pagamento da aquisição.

Com a conclusão da operação, a LPS continua a deter o controle indireto da LPS Rio, pois permanecerá titular das ações representativas de 51% do capital social da LPS Patrimóvel, como pode ser observado na figura abaixo:

A operação tem como objetivo aumentar as sinergias comerciais e de despesas entre LPS Rio e LPS Patrimóvel que continuarão operando de forma independente na cidade do Rio de Janeiro. Leia mais em Lopes 30/03/2015 

01 abril 2015



0 comentários: