17 abril 2015

Dress & Go recebe investimento da Kaszek Ventures

A Dress & Go, plataforma que oferece aluguel de vestidos de festa de marcas renomadas e grifes de grandes estilistas, anunciou hoje sua segunda rodada de investimento. O aporte veio do fundo Kaszek Ventures e o valor não foi divulgado pela startup.

Em 2013, a A5 Internet Investments investiu 1 milhão de reais na startup. Os recursos serão usados para expansão do e-commerce, aumentar a quantidade de vestidos oferecidos e incrementar operações para oferecer um serviço de qualidade às clientes.

Em comunicado, Nicolás Berman, partner da KaSZeK Ventures, conta que a startup tem um serviço que agrada boa parte das mulheres brasileiras. “Dress & Go é parte da tendência mundial da ‘shared economy’ que está mudando a forma de consumo em vários países do mundo”, disse.

Criado em 2013, as empreendedoras Barbara Diniz, 29 anos, e Mariana Penazzo, 27 anos, investiram 300 mil reais para começar o negócio. No ano passado, a startup teve um faturamento de 2 milhões de reais e conta com um acervo de 2,5 mil vestidos. O preço do aluguel de uma peça pode variar de 150 a 900 reais.

“Usar uma marca bacana pagando uma fração do preço é uma decisão inteligente, e, além disso, você não precisa mais ficar repetindo look. Mas é claro que nenhuma mulher vai abrir mão do pretinho básico em seu guarda roupa’’, comenta, também em comunicado, Mariana, cofundadora da Dress & Go.

No Brasil, a Kaszek Ventures já investiu em companhias como Love Mondays, Viva Real, Restorando, GetNinjas, Netshoes, Oqvestir, Oppa, Kekanto, entre outras.Camila Lam Camila Lam, Leia mais em  EXAME 17/04/2015


17 abril 2015



0 comentários: