07 abril 2015

Agendor: aporte de R$ 1,2 milhão

O Agendor anuncia a entrada de um novo grupo de investidores: o HBS Alumni Angels, formado por ex-alunos de Harvard, que liderou o aporte na startup paulista. O valor total captado na rodada foi R$ 1,2 milhão.

O aporte contou com cerca de 25 integrantes do grupo HBS Alumni Angels.

Com a nova rodada, a startup deseja consolidar seu posicionamento no mercado com um produto que aprimora a experiência de vendedores e equipes de vendas de pequenas e médias empresas.

“Queremos focar nossos esforços no aprimoramento da experiência com o app. Temos o objetivo de desenvolver novas funcionalidades que possam otimizar o dia a dia do vendedor e consolidem nosso posicionamento como uma ferramenta estratégica para alavancar o faturamento de nossos clientes”, comenta Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.

Para Sergio Furio, integrante dos Angels e líder do conselho dos investidores da Agendor, o aporte aconteceu no momento mais oportuno, quando a startup já possuía modelo de negócios sólido.
“Gostamos dos empreendedores e da capacidade em levar adiante o projeto com pouco funding até o momento”, explica Furio.

A partir de agora, o grupo de investidores do HBS Alumni Angels passa a acompanhar de perto a operação do Agendor, atuando como mentor do negócio.

Uma vez ao mês, os líderes do grupo se reúnem com os empreendedores e revisam os projetos e planos de crescimento da empresa, como metas e estruturação do modelo de negócios, além de promoverem um mentoring para solução de problemas do dia a dia.

Criados pelos irmãos Gustavo e Júlio Paulillo em sociedade com Tulio Monte Azul, o Agendor é um app com versões gratuitas e pagas que atende a mais de 6 mil clientes e tem nas PME’s e startups o principal público-alvo. Júlia Merker // Leia mais em baguete 02/04/2015 


07 abril 2015



0 comentários: