13 março 2015

SGS adquire AirServices e Cronolab aqui no Brasil

É com satisfação que a SGS anuncia a aquisição da of AirServices Estudos e Avaliaçôes Ambientais Ltda. em São Paulo, e da Cronolab Referência em Análises Químicas e Ambientais Ltda., no Rio de Janeiro.

A AirServices executa serviços de teste e monitoramento da emissão de ar, além de estudos ambientais, e a Cronolab, fornece testes de ar, água e solo, com foco em dioxinas e furanos.

Com uma equipe de 27 pessoas, a AirService teve um faturamento de mais de 6 milhões de reais em 2014, e a Cronolab, com 17 funcionários, gerou uma receita de mais de 5 milhões.

Na sequência da aquisição da Environ Cientifica Ltda. (que fornece serviços em Higiene Ocupacional em São Paulo), as novas aquisições AirServices e Cronolab aumentam a capacidade de serviços do Grupo SGS no Brasil, alargando nossa base de clientes.

"Estou satisfeito com as duas recentes aquisições que nos permitem rápido crescimento no setor de negócios ambientais no Brasil. As novas empresas nos fortalecem no mercado brasileiro e servirão como base para novos desenvolvimentos no país”, declarou Chris Kirk, CEO do Grupo SGS. Leia mais em sgsgroup 04/02/2014

13 março 2015



0 comentários: