06 março 2015

Samsung expande portfólio de display digital com aquisição da Yesco Electronics

A Samsung anunciou a aquisição da Yesco Electronics, fabricante americana de displays de LED, o que reforça a entrada da fabricante sul-coreana nesse mercado, estendendo o seu portfólio para além das soluções LFDs (large format displays), com painéis de LCD, segmento em que é líder de mercado há seis anos consecutivos. O valor da transação não foi divulgado.

Em comunicado, a Samsung afirma que vai trabalhar com a Yesco para entregar displays duráveis voltados para condições variadas e extremas. O comprovado sucesso da Yesco inclui a implementação de displays em muitos dos mercados em que a Samsung atua, tais como varejo, educação, hotelaria, empresas e ambientes de transporte.

"Ao combinar a vasta experiência da Yesco Electronics em displays LED com a nossa rede global, experiência empresarial e equipe de P&D, validamos ainda mais a nossa posição de liderança e o valor que trazemos para nossos clientes como um provedor de soluções em display digital", comentou Seog-Gi Kim, vice-presidente sênior da divisão de displays da Samsung. Leia mais em tiinside 05/03/2015


06 março 2015



0 comentários: