21 fevereiro 2015

Dinamo Filmes e ComoSeFaz.TV formam joint venture para expandir produção audiovisual

A produtora Dinamo Filmes e a plataforma de curadoria estratégica em conteúdo ComoSeFaz.TV anunciaram a formação de joint venture focada na demanda do mercado de produção audiovisual eletrônica e digital, em cobertura nacional e internacional. Por meio da parceria, as empresas pretendem desenvolver conteúdo para publicidade, entretenimento e branded content.

No comunicado sobre a união, a informação dá conta de que o foco é viabilizar conteúdos com a qualidade fundamental que componha as exigências dos anunciantes, marcas, emissoras e agências que buscam adotar diferentes formatos e ter a sua disposição todos os players. O material é produzido sob curadoria e planejamento executivo da ComoSeFaz.TV e produção criativa da Dinamo Filmes, que fornecerá toda estrutura e seu time de diretores de cena para os trabalhos.

Para suprir as necessidades cada vez mais desafiadoras da comunicação audiovisual de maneira multiplataforma tanto para publicidade quanto para conteúdo, os organizadores do projeto escolheram como sócia diretora executiva Dimitria Cardoso, que estava há 10 anos na direção do atendimento da Dinamo.

A sócia diretora geral da ComoSeFaz.TV, Sandra Feitas, e o sócio diretor de cena da Dinamo, Edu Cama, irão trabalhar ao lado de Dimitria. “Nossa intenção é somar competências dentro de um mercado carente de uma visão ampla que atenda todas as expectativas dentre os diferentes tipos de mídias, clientes e projetos”, explicou a diretora executiva do projeto.

Com o lançamento da joint venture, a Dinamo passa a desenvolver serviços de conteúdo sob demanda, já que as duas empresas se associam em pesquisas de linguagem para TV aberta, paga, internet e dispositivos móveis.

Sandra comentou que, há pouco mais de um ano no mercado, a ComoSeFaz.TV se consolida ainda mais ao agregar esforços com a produtora. “A partir desta parceria, buscamos conhecer novos profissionais, projetos e talentos, prestando curadoria a eles para que suas concepções tornem possíveis dentro das diferentes necessidades atuais dos players e marcas”

Cama, que passou período de imersão na indústria de produção audiovisual norte-americana durante 2014, vai colaborar com propostas ligadas à convergência de mídias e demais tendências. "Tive a oportunidade de participar e conhecer alguns dos grandes players da indústria de LA. Pretendo trazer novas ideias e formatos nesse novo acordo com a ComoSeFaz.TV, com a qual já temos projetos em andamento”, destacou o executivo. Leia mais em comunique-se 20/02/2015


21 fevereiro 2015



0 comentários: