24 fevereiro 2015

A Premier Tech adquire a Almeida Martins

A Almeida Martins foi fundada há mais de 20 anos atrás com a visão de ajudar as empresas a automatizarem suas linhas de produção de forma fácil e eficiente. Nossas tecnologias avançadas e recursos de maquinário são atualmente usados por mais de 800 empresas no Brasil. “Foi uma grande conquista - mas queremos construir muito mais com vocês” afirmou Marco Antonio C. Ballo, Gerente de Vendas da Almeida Martins.

É por isso que estamos felizes em anunciar oficialmente que estamos nos juntando à Premier Tech, uma líder global em equipamentos para embalagens. “Compartilhamos uma missão em comum - para enriquecer as vidas de nossos clientes e tornar a experiência de cada cliente a melhor possível” disse André Noreau, Presidente do Grupo de Equipamentos Industriais da Premier Tech. Agora, com a experiência, recursos e o suporte da Premier Tech, as possibilidades do que podemos construir no amanhã são extraordinárias.

Obrigado por confiar na Almeida Martins continuamente ao nos juntarmos à Premier Tech. Juntos, esperamos ajudar as empresas a crescer e simplificar o negócio de embalagens com inovações cada vez mais sofisticadas. O futuro parece ser ótimo para nós!

PREMIER TECH CHRONOS
Fundada em 1993, a Almeida Martins vem atuando fortemente no desenvolvimento de sistemas de movimentação de cargas. Através de tecnologias constantemente atualizadas, nossos equipamentos incorporam uma qualidade incomparável. Com soluções que vão desde um simples transportador a um sistema automatizado, dispomos de um corpo técnico altamente especializado para desenvolvimento de novos projetos e adaptações de layouts. Eleita como uma das 5 melhores empresas na categoria de equipamentos para movimentação de cargas da revista NEI, temos como recompensa o fornecimento e reconhecimento de grandes empresas como as citadas logo abaixo. Leia mais em almeidamartins 16/02/2015


24 fevereiro 2015



0 comentários: