10 janeiro 2015

The Estée Lauder Companies Finaliza Aquisição da Editions de Parfums Frédéric Malle

A The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anunciou hoje a finalização da aquisição da Editions de Parfums Frédéric Malle, a celebrada marca de fragâncias fundada pelo icônico perfumista Frédéric Malle. Os termos do acordo não foram divulgados.

Fundada em Paris no ano 2000, a Editions de Parfums Frédéric Malle oferece uma coleção de fragrâncias exclusivas e do mais alto luxo, desenvolvidas por alguns dos mais talentosos perfumistas do mundo e escolhidas pelo próprio Malle, que compõe uma variedade de perfumes e produtos para casa criados para uma exigente clientela de formadores de opinião e ícones de estilo. A atual coleção Frédéric Malle compreende 21 fragrâncias criadas por 12 perfumistas master do mundo inteiro. Elas são vendidas em cinco lojas de estilo arquitetônico singular, localizadas em Paris e Nova Iorque, e também na Barney's de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e na Liberty de Londres.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das principais fabricantes e comerciantes mundiais de produtos de qualidade de cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com o cabelo. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios sob as seguintes marcas: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, M•A•C, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, Flirt!, GoodSkin Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao, Marni, Tory Burch, RODIN olio lusso, Le Labo e Editions de Parfums Frédéric Malle. Leia mais em businesswire 10/09/2015


10 janeiro 2015



0 comentários: