26 janeiro 2015

Equinix amplia oferta de serviços de cloud com aquisição da Nimbo

A Equinix, fornecedora de serviços de data center que controla a Alog Data Centers do Brasil, anuncia a compra da Nimbo, companhia norte-americana que assessora empresas no desenvolvimento e implantação de arquiteturas de TI em nuvens híbridas. O valor do negócio não foi divulgado.

Segundo a empresa, a aquisição da Nimbo representa um passo importante em sua estratégia para fortalecer seus serviços de cloud e auxiliar os clientes na migração de data centers, otimização de WAN e criação de soluções flexíveis e de alto desempenho em cloud híbrida. A Nimbo oferece soluções que atendem aos objetivos comerciais das empresas, simplificam a gestão de TI e respondem às normas de segurança e conformidade.

"A compra da Nimbo ampliou nossa capacidade em ajudar os clientes a se beneficiarem da nossa densidade cloud e das propostas de valor do Cloud Exchange, além de auxiliar no projeto e implantação de soluções de cloud híbrida", afirma Pete Hayes, diretor comercial da Equinix. Leia mais em tiinside 26/01/2015


26 janeiro 2015



0 comentários: