27 janeiro 2015

Dropbox adquire empresa de colaboração visual

Ferramentas da Pixelapse serão integradas durante o próximo ano às soluções Dropbox. Valor da transação não foi divulgado

O Dropbox anunciou a compra da plataforma de colaboração visual Pixelapse por uma quantia não revelada. Segundo informa a companhia, as ferramentas da Pixelapse serão integradas às soluções Dropbox durante o próximo ano.

A Pixelapse dá controle aos usuários de versões de projetos gráficos. Funciona no Windows e no Mac em mais de 50 formatos de arquivos que abrangem aplicativos como Photoshop e Illustrator, da Adobe, bem como Graffle e Sketch. Suas ferramentas também permitem que equipes compartilhem arquivos, oferecendo plataformas para anotação e comparação visual.

A Pixelapse foi fundada por Shravan Reddy e Min Ming em Palo Alto, Califórnia (EUA), em 2011, e a empresa participou do programa de aceleração da Stanford University no ano seguinte.

Esta é a segunda aquisição do Dropbox em 2015. A empresa de armazenamento em nuvem comprou a companhia de produtividade móvel israelense CloudOn há quase uma semana. Leia mais em IT Forum 365 27/01/2015


27 janeiro 2015



0 comentários: