12 dezembro 2014

Cisco adquire fornecedora de soluções para governança, gestão de riscos e compliance

A Cisco Systems anunciou na quarta-feira, 10, a compra da Neohapsis, fornecedora de soluções de governança, gestão de riscos e conformidade (GRC) e prestadora de serviços de segurança. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no segundo trimestre do ano fiscal de 2015, a ser encerrado em janeiro.

Em comunicado, a companhia informa que juntos, Cisco, Neohapsis e seu "ecossistema de parceiros" irão fornecer serviços abrangentes para ajudar os clientes a construir as capacidades de segurança necessárias para permanecerem seguros e competitivos nos mercados de hoje.

"Ajudaremos nossos clientes a superar as vulnerabilidades de segurança operacionais e técnicas, alcançar uma visão abrangente dos seus riscos, tirar proveito dos novos modelos de negócios, e definir abordagens estruturadas para melhor proteção", disse Hilton Romanski, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da Cisco.

Com a conclusão da aquisição, os funcionários da Neohapsis serão integrados à divisão Cisco Security Services, liderada por Bryan Palma. Leia mais em Tiinside 11/12/2014

12 dezembro 2014



0 comentários: