21 outubro 2014

WEG anuncia aquisição da FTC Energy Group

Com sede em Bogotá, na Colômbia, a empresa tem 30 anos na fabricação e montagem de painéis elétricos para automação de processos

WEG anunciou hoje a aquisição da FTC Energy Group (“FTC”), empresa que atua na fabricação e montagem de painéis elétricos para automação de processos com sede em Bogotá, na Colômbia.
A FTC foi fundada em 1984 e conquistou posição de destaque no mercado colombiano de óleo e gás, com vasta experiência em painéis especiais e salas elétricas. Em 2013, as receitas da FTC atingiram aproximadamente US$ 10 milhões.

A efetivação da transação está sujeita à aprovação das autoridades de proteção à concorrência e outras condições técnico-comerciais.

De acordo com o Diretor Superintendente da WEG Automação, Umberto Gobbato, “a FTC possui uma carteira de clientes qualificada. Poderemos consolidar nossa presença no mercado colombiano de petróleo e gás, oferecendo uma solução integrada. Naturalmente, esta aquisição também abre diversas oportunidades nos mais diversos segmentos industriais na Colômbia e na região”. Leia mais em weg 20/10/2014


21 outubro 2014



0 comentários: