01 outubro 2014

Tyco compra empresa brasileira de monitoramento de segurança da Siemens

 Tyco anunciou hoje ter concluído uma transação na qual a ADT Security Services do Brasil Ltda., unidade de negócios da Tyco, adquiriu a Siemens Serviços de Monitoramento Eletrônico Ltda., unidade brasileira do Siemens Group que oferece serviços de monitoramento de segurança eletrônico para pequenas empresas e residências.

A empresa combinada, que irá operar como parte da marca ADT, da Tyco, terá capacidade de instalação e atendimento em todo o país, o que a posicionará entre as líderes em fornecimento de segurança para pequenas empresas e residências no Brasil.

"Reunir a tecnologia e os talentos das duas empresas nos permitirá aprimorar nosso portfólio de serviços e produtos para atender às necessidades crescentes de domicílios e empresas que querem proteger seus entes queridos e suas propriedades. Esse investimento reflete nosso compromisso com o Brasil e é parte da nossa estratégia para expandir nossas capacidades nos nossos mercados, em crescimento em todo o mundo", disse Osvaldo San Martin, presidente para a região América Latina da Tyco.

"O monitoramento de segurança de residências e empresas é um negócio central da nossa empresa. Por ser a maior empresa do mundo dedicada a fornecer segurança e proteção contra incêndios, a Tyco, por meio da ADT, uma de suas unidades de negócio, oferece soluções de monitoramento a famílias e empresas no mundo todo, desde a África do Sul até o México, da Austrália e Cingapura até o Reino Unido", disse San Martin.

SOBRE A TYCO E A ADT

A Tyco é a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção e segurança contra incêndios. A Tyco fornece, a mais de três milhões de clientes em todo o mundo, os mais novos produtos e serviços de segurança e proteção contra incêndio. Com receita anual superior a US$ 10 bilhões, a Tyco possui mais de 57 mil funcionários em mais de mil locais em 50 países, atendendo a vários mercados finais, inclusive comercial, institucional, governamental, de varejo, industrial, de energia, residencial e empresas de pequeno porte. Fora da América do Norte, a ADT é uma unidade de negócio da Tyco e líder mundial em serviços de monitoramento de alarmes e segurança. A ADT iniciou suas operações na América Latina em 1999 e atua no Brasil há quase 13 anos, fornecendo segurança e tranquilidade aos seus clientes. Para obter mais informações, acesse www.tyco.com. PRNewswire FONTE Tyco Leia mais em r7 01/10/2014

01 outubro 2014



0 comentários: