21 outubro 2014

Technisys capta US$ 13 mi em segunda rodada de investimentos

Desenvolvedora de softwares para instituições financeiras, como o Cyberbank Omnichannel, Technisys busca expansão no Brasil

A desenvolvedora de softwares bancários Technisys anunciou que recebeu 13 milhões de dólares em investimentos na segunda rodada de captação de recursos da empresa.

Entre os investidores, estão a Intel, a Alta Venture, a KaSZek Ventures, a Endeavor Catalyst e a Holdinvest, que já havia investido 1 milhão de dólares em uma rodada anterior.

Fundada na Argentina, em 1996, a Technisys cresceu na América Latina fornecendo sistemas e programas que unificam os canais digitais de bancos e varejistas.

Atualmente sediada em Miami, a empresa inaugurou um escritório em São Paulo em novembro de 2013, com 50 funcionários.

Entre principais os clientes da empresa no Brasil, estão o Itaú, Citibank e o Original, banco do grupo JBS.

De acordo com o presidente da Technisys Miguel Santos, o investimento captado será usado para fazer a empresa entrar em novos mercados e investir em pesquisa e desenvolvimento.

"Estamos pensando em relógios e outras tecnologias vestíveis", disse Santos ao Wall Street Journal.

Para Steven Long, vice-presidente e gerente geral da Intel na América Latina, a  "convergência do canal digital é uma das tendências mais relevantes em digital banking hoje."  Gabriel Garcia, da INFO Leia mais em info.abril 21/10/2014

21 outubro 2014



0 comentários: