03 outubro 2014

Grupo Randstad adquire terceira empresa este ano

Após comprar as startups Gigwalk e twago, em março e julho de 2014, respectivamente, a organização holandesa anuncia mais uma aquisição: a RolePoint, plataforma especializada em tecnologia de RH, que mantém base em São Francisco, Nova Iorque e Londres

Tendo em vista a estratégia de investir na inovação voltada às pessoas, o Grupo Randstad, segunda maior organização da área de Recursos Humanos do mundo, por meio do Fundo de Inovação Randstad (RIF), realizou a aquisição da plataforma de tecnologia de RH RolePoint. A empresa, que mantém base em São Francisco, Nova Iorque e Londres, é o terceiro investimento da Randstad este ano, uma vez que a multinacional holandesa já anunciou a compra, em março, da Gigwalk e, em julho, da twango.

A RolePoint promove o engajamento e aumenta participação em toda a base de profissionais, capacitando-os a aliar suas conexões sociais a vagas relevantes. "Com a aquisição da RolePoint, pretendemos trazer uma vantagem competitiva para a nossa organização e aos clientes", afirma Linda Galipeau, membro do conselho executivo da Randstad.

O objetivo do Fundo de Inovação Randstad é investir em empresas que estão na vanguarda da tecnologia ou da transformação da indústria, estimulando a inovação do Grupo Randstad.

Sobre a Randstad - www.randstad.com.br
A Randstad é o segundo maior prestador de serviços de recursos humanos global, com um volume de negócios combinado, em 2013, de cerca de 16,6 bilhões de euros. A empresa está presente em 39 países, que representam mais de 90% do mercado mundial deste setor, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), Terceirização, Inhouse Service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente) e Trabalho Temporário. A Randstad está posicionada como a empresa de RH mais conceituada de acordo com a publicação BusinessWeek e detém o prêmio de melhor empresa para se trabalhar em vários países onde está presente. A Randstad é uma das cinco indicadas ao prêmio Top Of Mind RH 2014, que escolherá a empresa vencedora na categoria Agência de Trabalho Temporário e Efetivo.  Leia mais em Maxpressnet 03/10/2014


03 outubro 2014



0 comentários: