22 outubro 2014

Assa Abloy Brasil anuncia aquisição da Metalika

A Assa Abloy Brasil, empresa que fornece soluções para abertura de portas, acaba de adquirir a Metalika, indústria nacional que projeta, fabrica e comercializa portas de segurança (corta-fogo, com vedação acústica e para saída de emergência), entre outros itens.

As aquisições fazem parte da política de crescimento do Grupo Assa Abloy, que em 2014 já fez mais de dez novas compras de indústrias ao redor do mundo. A Assa Abloy visa expandir suas atividades na América do Sul, principalmente no Brasil, buscando alcançar no mercado brasileiro a mesma relevância que o Grupo detém no mercado mundial.

Entrando no segmento de portas de segurança, a empresa aumenta sua gama de produtos e melhora a oferta de soluções para o mercado da construção civil. “A aquisição da Metalika reforça nossa posição como empresa brasileira que oferece ao mercado a mais completa linha de soluções de segurança para portas, incluindo fechaduras, acessórios e agora portas”, pondera o presidente da Assa Abloy Brasil, Luís Augusto Barcelos Barbosa. O portfolio de marcas oferecido no Brasil hoje é Abloy, HES, La Fonte, Metalika, Securitron, TESA e Yale. Leia mais em revistahoteis 21.10.2014


22 outubro 2014



0 comentários: