03 outubro 2014

Alatur JTB anuncia aquisição de 51% da Quickly Travel

Após meses de negociações, a Alatur JTB anunciou a aquisição de 51% da Quickly Travel, agência especializada, principalmente, no mercado corporativo japonês de São Paulo. A transação é a primeira desde o início da joint venture entre a Alatur e o JTB Group e foi finalizada na última segunda-feira, 1º de outubro, exatamente um ano após a união do grupo japonês com a empresa brasileira.

"No ano passado nós anunciamos que, ao nos tornarmos Alatur JTB, teríamos condição de ir ao mercado e ajudar a desenvolver mais empresas a evoluírem em seus negócios. Esta é apenas a primeira aquisição que nos conduz para isso", avalia o sócio-fundador da Alatur, Francisco Carpinelli.

Com 16 anos de mercado, a Quickly Travel possui 60 colaboradores e, aos olhos da Alatur JTB, é uma empresa jovem, o que a torna atraente e inovadora. A marca e os funcionários permanecerão os mesmos, inclusive com Sérgio Fumioka como CEO e presidente. Os vices-presidentes são Mami Fumioka e Kenjiro Tao – Gregório Polaino, Alberto Moane e Tetsuo Suzuki passam a integrar o conselho da empresa, representando a Alatur JTB como acionista majoritária.

“A Quickly Travel possui uma margem de crescimento consolidado, como o nosso negócio e, portanto, faz todo o sentido unir forças e levar aos seus clientes o nível Alatur JTB de serviços, para que continue crescendo”, comenta Ricardo Ferreira, vice-presidente da Alatur JTB. Na avaliação dele, a agência se torna agora a número um no Brasil no atendimento ao corporativo japonês no País, “direcionando o foco para eventos e incentivos e aumentando as viagens de lazer inbound do Japão para o Brasil”. Leia mais em panrotas 02/10/2014

03 outubro 2014



0 comentários: