04 setembro 2014

Tech Supply e Latin Tech anunciam fusão

A Tech Supply, especializada em soluções para auditoria e revendedora exclusiva das soluções de governança, risco e compliance da ACL no Brasil, fundiu suas operações com a consultoria Latin Tech, uma das principais parceiras do The Attachmate Group no país.

O The Attachmate Group controla as empresas Attachmate, Novell, NetIQ e SUSE.

Ambas empresas estão sediadas em São Paulo e fazem parte do grupo Perrotti Partners, também detentor da Invest Tech, gestora de investimentos focados na área de TI.

O objetivo é que a Tech Supply, como será chamada a nova empresa, fature  R$ 27 milhões em 2014, uma alta de 20% frente ao ano anterior.

A nova empresa tem 320 clientes ativos, incluindo nomes como Banco Central, Banco Itau, P&G, Camargo Correa e as Big Four do ramo de consultoria.

A Tech Supply tem operações em São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Já a LatinTech funciona apenas na capital paulista.

A julgar pelos cases divulgados em seu site, parece tre presença maior no setor público, com clientes como Banrisul, Banpará, Prodam e Ministério Público do Amazonas.

A Tech Supply divulga em seu portal cases da ACL em todo o planeta, mas os clientes brasileiros incluem a RedeCard e Previdência Social.

“A Tech Supply e a Latin Tech possuíam públicos distintos e soluções complementares. Agora, teremos uma só companhia com vasta expertise em Governança Corporativa e de TI, com foco na mitigação de riscos e na geração de transparência e visibilidade”, afirma Miguel Perrotti, diretor presidente da empresa. Maurício Renner | Leia mais em Baguete 04/09/2014

04 setembro 2014



0 comentários: