02 setembro 2014

Startup Emprego Ligado recebe aporte de US$ 7 milhões para crescer

Plataforma que divulga vagas de emprego via celular já reúne mais de 2 milhões de oportunidades

A startup brasileira Emprego Ligado, plataforma que divulga vagas de empregos via celular, por meio de SMS, recebeu aporte de US$ 7 milhões de um grupo internacional de investidores formado por empresas como Monashees Capital, Grupo RBS e.Bricks e Qualcomm Ventures. O montante, segundo informações do site Tech Crunch, será aplicado para a expansão dos negócios.

Em 2012, a Emprego Ligado havia recebido um aporte inicial, de valor não revelado, do fundo de investimento do Vale do Silício 500 Startups, em conjunto com Initial Capital, Rising Venture e Fortify.vc, além de um grupo de investidores-anjo.

O fundador da startup Jacob Rosenbloom afirmou ao Tech Crunch que o diferencial da plataforma é automatizar o processo de recrutamento que já reúne mais de 2 milhões de oportunidades. Segundo ele, mais de 18% dos usuários recebem uma oferta de emprego no primeiro dia em que se inscrevem, 30% na primeira semana e 60% no primeiro mês. Além disso, a solução identifica, por meio de geolocalização, oportunidades perto da residência do candidato, já que sua utilização acontece a partir de dispositivos móveis. Fonte: IT Web | Leia mais em itweb365 02/09/2014


02 setembro 2014



0 comentários: