28 agosto 2014

MV leva Racers para atender Unimeds

A MV, desenvolvedora nacional de sistemas de gestão de saúde, anunciou a compra da paulista Racers Tecnologia, especialista em soluções para operadoras de planos de saúde.

Com a aquisição, a MV integrará ao seu portfólio o sistema Gestor de Planos de Saúde Integrado (GPSi). O valor da transação não foi revelado.
A solução da Racers, empresa sediada em Ribeirão Preto, é homologada pela Unimed do Brasil e usado em filiais como a do Vale do Aço, Teresópolis, Barretos, entre outras cidades.

A aquisição reforça a estratégia da MV de consolidação do mercado de softwares para a área da saúde. Além disso, amplia a oferta de soluções de gestão para o segmento de Unimeds.

"O alinhamento de propósitos gerou a negociação. Estamos incorporando uma equipe com ótimos conhecimentos e uma solução complementar ao nosso portfólio”, afirma Paulo Magnus, presidente da MV.

Mais de 800 instituições no Brasil, na África e na América Latina - entre hospitais, operadoras de planos de saúde e saúde pública – utilizam soluções da MV, em um total de 100 mil médicos e 250 mil profissionais usando as plataformas da empresa.

A edição de 2013 do Anuário Série Estudos Tecnologia Software apresentou a MV na 3ª posição do ranking que reúne as 50 maiores empresas de software nacionais. Em 2012, a empresa ocupava a 5ª posição e teve faturamento de R$ 154 milhões. Leandro Souza | Leia mais em Baguete 27/08/2014


28 agosto 2014



0 comentários: