27 agosto 2014

Finch Soluções adquire SBS e-BPO

A Finch Soluções, empresa de soluções de TI para a automação de processos empresariais e jurídicos, anuncia a aquisição da SBS e-BPO, companhia especializada na gestão de documentos e informações digitais com valor jurídico. Os valores da transação não foram divulgados.

Com mais de 25 anos no mercado, a SBS e-BPO possui pilares baseados no conhecimento jurídico dos processos de negócios com aplicação de plataforma tecnológica integrada a Serviços Eletrônicos compartilhados, integrando, processando e controlando processos documentais.

“A partir de agora, iniciamos um processo de expansão de nossos negócios e estratégia, já que passamos a contar com um portfólio de produtos (software) e serviços (BPO) ampliado, que permite a atuação em diversos setores da economia em clientes de diferentes portes”, afirma Armando Buchina, diretor executivo da Finch Soluções.

Com a aquisição, a nova estrutura da empresa oferecerá aos clientes soluções de gestão eletrônica de documentos com valor probante, por meio da oferta de serviços no formato de terceirização.

“Anteriormente à SBS, realizamos duas outras aquisições. Primeiramente, foi a Efficeon e, em seguida, a Triata, empresas desenvolvedoras de soluções de software ECM e workflow”, complementa Buchina.
Lançada em novembro de 2013, a Finch Soluções espera faturar R$ 56 milhões em 2014. A empresa possui 27 filiais e mais de 550 colaboradores.

Outra empresa especializada em TI para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, a gaúcha Tedesco foi comprada pela consultoria financeira e grupo de mídia multinacional Thomson Reuters no final de 2011. Júlia Merker | Leia mais em Baguete 26/08/2014

27 agosto 2014



0 comentários: