27 agosto 2014

Advent anuncia investimento na Cataratas do Iguaçu

A empresa de private equity Advent International anunciou nesta quarta-feira, 27, a assinatura de um acordo para investir na Cataratas do Iguaçu, companhia que atua na operação de concessões de serviços de bilheteria, transporte, alimentação e bebidas, varejo, entre outros, em parques nacionais brasileiros.

Conforme o comunicado, por meio do acordo, a Advent fará um aporte de capital na concessionária e trabalhará juntamente com os atuais acionistas - que permanecerão como sócios da empresa - para aprimorar os serviços e operações atuais da Cataratas e expandir sua atuação em parques e em negócios relacionados ao turismo.

A expectativa é que a operação, cujo fechamento ainda está sujeito a determinadas condições precedentes, seja concluída no segundo semestre de 2014. Os demais termos do acordo não foram divulgados.

A Cataratas atualmente detém concessões para prestar serviços aos visitantes do Parque Nacional do Iguaçu (PR) e do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha. A empresa também tem participação acionária no consórcio Paineiras-Corcovado, que fica no Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, e no AquaRio, empresa contratada para prestar serviços no aquário que está em construção na região do Porto Maravilha, também no Rio de Janeiro. Por Eulina Oliveira | Estadão | Leia mais em Yahoo 27/08/2014

27 agosto 2014



0 comentários: