11 julho 2014

Finch Soluções anuncia aquisição da Triata

Segunda compra em três meses reafirma estratégia de atuação no mercado de gestão de conteúdo empresarial e processos de negócios

A Finch Soluções, principal empresa nacional em soluções de TI para a automação de processos empresariais e jurídicos, anuncia a aquisição da Triata, especializada em soluções de automatização de processos por meio de workflow e BPMS (Business Process Management Suite), gestão de processos e desenvolvimento de portais. Os valores da transação não foram divulgados.

Com mais de 100 clientes atendidos por profissionais especializados, a Triata possui uma vasta experiência em construções de soluções de BPMS, como, por exemplo, o Triare, ferramenta que organiza o fluxo de trabalhos, os chamados workflows, otimizando os processos das organizações com solução simples, fácil de usar e instalar. Além disso, a companhia atua na construção e implantação de portais desenvolvidos em tecnologia Web que apoia empresas no planejamento e execuções de estratégias de e-Business.

“Os motivadores para a aquisição foram a sinergia, a experiência em projetos de BPM e a diversidade de clientes que a Triata atende, o que reafirma nossa estratégia de ampliação e diversificação no mercado”, afirma Armando Buchina, diretor executivo da Finch Soluções.
A ampliação da oferta e da atuação por parte da Finch Soluções já havia sido iniciada há pouco mais de dois meses, quando anunciou a aquisição da empresa Efficeon, companhia de tecnologia especializada em solução de ECM (Enterprise Content Management).

“A soma das competências, expertises e soluções das três empresas permitirá a continuação de nossa evolução na busca da eficácia em otimização e automação de processos de negócios. Nossa meta é implementar em outros segmentos de mercado o que já realizamos no meio jurídico, atendendo a empresas das áreas de varejo, serviços, financeiras, seguros e indústrias, entre outras”, acrescenta Buchina.
A Finch Soluções nasceu atuando especificamente no mercado jurídico e se destaca por operar com uma visão inovadora em processos, buscando eficiência operacional e inteligência das informações, elementos considerados imprescindíveis e altamente críticos neste segmento.

No mercado desde o final de 2013, a Finch Soluções vem se consolidando e espera faturar cerca de R$ 50 milhões neste ano. Com a aquisição da Triata, a companhia dá mais um passo em sua estratégia de crescimento acelerado.

Sobre a Finch Soluções - A Finch Soluções é a principal empresa de soluções de TI para a automação de processos empresariais e jurídicos no Brasil. Nasceu a partir da percepção da JBM Advogados, maior escritório de advocacia do Brasil, de que era necessário automatizar e otimizar processos jurídicos, assim como o acompanhamento em todas as varas e comarcas do Brasil. Lançada em novembro de 2013, a Finch Soluções oferece aos clientes serviços diferenciados para ações e de processos em todas as esferas da Justiça brasileira. Com informações corretas e em tempo real, a Finch Soluções ajuda milhares de empresas em todo o Brasil a serem muito mais ágeis na detecção de ação e na preparação de defesas. A empresa possui 27 filiais e mais de 550 colaboradores.  Leia mais em maxpressnet 10/07/2014

11 julho 2014



0 comentários: