01 abril 2014

H.I.G. faz aporte na Office Total

A gestora de fundos de participações H.I.G. Capital fechou investimento na Office Total, fornecedora de serviços de impressão.

A Office aluga impressoras para as empresas e cuida tanto da manutenção das máquinas quanto do abastecimento de papel e tinta. Valor Econômico | Leia mais em Ecofinancas 01/04/2014

================

HIG Capital investe na Office Total

A HIG Capital anunciou nessa terça-feira, 1°, um investimento de valor não revelado na Office Total, empresa de soluções de impressão.

A empresa aluga, vende e realiza manutenção dos equipamentos de impressão e cópia em seus 500 clientes.

 “A parceria com HIG nos possibilitará ingressar em projetos maiores e acelerar nosso crescimento orgânico. Esperamos aumentar nosso portfólio de serviços, adicionando cada vez mais valor a nossos clientes, e manter nosso foco em qualidade”, informou André Vinícius, CEO da Office Total. 

Localizada no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, a empresa tem cerca de 200 funcionários em suas quatro unidades.

 “A Office Total possui plataforma única de serviços de impressão para empresas de pequeno e médio porte. A empresa está bem posicionada para expansão e conta com um time experiente e dedicado. Estamos entusiasmados em ajudar a Office Total neste seu novo ciclo de crescimento”, destacou Fernando Marques Oliveira, presidente da HIG no Brasil e na América Latina.

A HIG atua em private equity em empresas de médio porte e está baseada em Miami, com escritórios em Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Nova Iorque e São Francisco, além de afiliados no Rio de Janeiro, Londres, Hamburgo, Madri e Paris.

O fundo já investiu e geriu mais de 200 companhias globalmente que somam US$ 15 bilhões administrados. O portfólio atual compreende mais de 80 companhias de US$ 30 bilhões de receitas combinadas. Jéssica Mello | Leia mais em baguete 02/04/2014


http://www.officetotal.com.br/

01 abril 2014



0 comentários: