29 abril 2014

EFI adquire Group Rhapso

A EFI anunciou a aquisição do Group Rhapso, empresa desenvolvedora de soluções de software de impressão e embalagem com sede em Les Ulis, na França.

 A Rhapso conta com dois softwares direcionados para o setor de impressão: o Rhapso Graphisoft MIS, comercializado principalmente em países de língua francesa, e o Rhapso PC-Topp, solução de controle de produção e programação para o setor de corrugados, que é vendido mundialmente e disponível em 13 idiomas.

 “A Rhapso deu à EFI a oportunidade de ampliar ainda mais os recursos de última geração no mercado de embalagens”, diz Marc Olin, diretor de operações da EFI.

 “Devido à nossa forte presença na Europa, a aquisição da Rhapso amplia o escopo de ofertas no setor de corrugados como uma nova oportunidade de crescimento. Recebemos um adicional de mais de 500 clientes à nossa base, que irão reforçar, ainda mais, a presença da EFI como líder em soluções MIS e ERP na Europa e reafirmar nosso compromisso com a região e com os mercados locais. Acreditamos que essa aquisição é estratégica para o crescimento”, completa o executivo.

 Os termos financeiros da aquisição não foram divulgados.

 Na América Latina, as soluções EFI Metrics compõem a linha de softwares e produtividade da EFI. Leia mais em embalagemmarca 22/04/2014

29 abril 2014



0 comentários: