16 abril 2014

Compliance Comunicação forma ‘joint venture‘ com Tisserandot

A Compliance Comunicação e a Tisserandot anunciaram a criação de uma das mais completas consultorias de comunicação corporativa. Juntas, as duas empresas, contam com ferramentas para gerir o relacionamento das empresas com seus públicos, de olho nas tendências do mercado internacional. 

“Pesquisas científicas comprovam que quando as empresas primam pelo bom relacionamento com seus públicos, há geração de valor e a redução de riscos. A comunicação tem um papel chave nesse sentido”, afirma a diretora da Compliance, Ana Borges.

 As duas empresas atuam não somente com players de capital aberto, mas também com empresas menores que demandam ações específicas de comunicação e marketing.

 Segundo Andy Montoya, fundador e CEO da Tisserandot, os produtos oferecidos são complementares, o que leva à ampliação do portfólio e da qualidade dos serviços prestados entre as duas empresas. A Tisserandot é uma consultoria de comunicação corporativa com foco em inovação. Monitor Mercantil | Leia mais em Ecofinancas16/04/2014

16 abril 2014



0 comentários: