10 abril 2014

Amazon compra o aplicativo de histórias em quadrinhos Comixology

Loja digital acertará os detalhes nos próximos meses, mas até agora nenhuma mudança no app foi confirmada

 Você gosta de histórias em quadrinhos? Se você é fã das aventuras de super-heróis da Marvel ou da DC e possui um tablet ou smartphone talvez já tenha passado pelo Comixology, um aplicativo que permite a leitura de uma forma mais agradável para as telas dos gadgets. Pelo visto o app também está chamando a atenção das grandes empresas, pois a Amazon acaba de anunciar que acertará os detalhes da compra da plataforma nos próximos meses.

 “Nós sempre admiramos a paixão da Comixology em mudar a maneira de como nós compramos e lemos as histórias”, comentou o vice-presidente da Amazon, Dave Naggar. “Estamos com planos para investir no mercado, ampliar a equipe, e, juntos, trazer cada vez mais leitores para os quadrinhos e novelas gráficas.”

Apesar do anúncio, nenhuma mudança no aplicativo foi confirmada. Pode ser que em breve as duas plataformas se cruzem de alguma forma, possibilitando pagamentos de edições no Comixology através da Amazon ou até mesmo descontos para um dos lados – no entanto, estas são apenas suposições. O acordo não foi oficialmente fechado e pode demorar alguns meses até que seja concluído, mas a esperança de um final feliz sempre está presente no coração dos assíduos leitores de histórias em quadrinhos. Leia mais em tecmundo 10/04/2014

10 abril 2014



0 comentários: