20 janeiro 2014

Motorola Solutions adquire Twisted Pair Solutions

A Twisted Pair é agora uma filial totalmente controlada pela Motorola Solutions e fará parte da unidade de Soluções para Governo da empresa

 A Motorola Solutions anuncia que adquiriu a Twisted Pair Solutions, empresa de aplicativos Push To Talk (PTT) sobre banda larga, que permite comunicação em tempo real em qualquer lugar, com qualquer dispositivo. Os termos da transação não foram divulgados. A Twisted Pair é agora uma filial totalmente controlada pela Motorola Solutions e fará parte da unidade de Soluções para Governo da empresa.

 A Twisted Pair é uma empresa privada de software de comunicações, que como carro-chefe o Wave que transforma smatphones, tablets e PCs em soluções de comunicação com funções integradas de voz, mensagens de texto, localização e presença em um mesmo aplicativo que proporciona serviço a clientes dos setores público e privado de todo o mundo.

 “Sabemos que os clientes contam com múltiplas opções no que diz respeito a tecnologia de comunicações para a conexão de rádios móveis terrestres, redes de banda larga sem fio e dispositivos inteligentes. A aquisição da Twisted Pair permite à Motorola Solutions abordar todas essas alternativas e impulsionar a expansão da tecnologia PTT em múltiplas tecnologias”, disse em comunicado Bob Schassler, vice-presidente sênior da unidade soluções de governo da Motorola Solutions. “Estamos muito entusiasmados por expandir a liderança da Motorola Solutions nessa área com a ajuda do talento e da tecnologia provada na indústria da Twisted Pair, que sabe realmente como estender de maneira efetiva os limites da tecnologia de rádio móvel terrestre.”
Fonte: crn 17/01/2014

20 janeiro 2014



0 comentários: