19 novembro 2013

Startup e-smart compra agência para crescer no e-commerce

A fusão da e-smart com a Bull, agência de marketing digital, faz parte da estratégia de expansão da companhia

 A e-smart, startup especializada em serviços para e-commerce, anunciou a aquisição da Bull, agência de marketing digital e especializada na utilização de tecnologia Magento, de propriedade do eBay.

 Os valores da transação não foram divulgados. De acordo com assessoria, a aquisição da Bull representará 10% no faturamento da e-smart. A fusão tem como objetivo crescer no mercado de comércio eletrônico.

 Beleza na Net, Doce Vida e Arcondicionado.com.br, são alguns projetos de comércio eletrônico desenvolvidos pela agência.

 Fundada pelos empreendedores Vinicius Pessin, ex-diretor geral do UOL Host, e Walter Sabini Junior, fundador da VIRID, a e-smart adquiriu a startup VirtualBiz, plataforma para construção de lojas virtuais, em setembro do ano passado.

 Em comunicado, Pessin afirma que existe a possibilidade de novas aquisições até o final do ano. “Nosso objetivo é construir uma empresa cada vez mais forte e capaz de acompanhar a velocidade que o mercado de e-commerce exige”, conta. Por Camila Lam
Fonte: exame 19/11/2013


19 novembro 2013



0 comentários: