22 setembro 2013

Roberto Medina: “Compro de volta a parte do EIke no Rock in Rio, fiz a proposta”

Em entrevista exclusiva ao Glamurama na Cidade do Rock, Roberto Medina confirmou pela primeira vez os rumores de que pode se desfazer da sociedade com Eike Batista, que comprou 50% do Rock in Rio em 2012.

“Eike não está vivendo um bom momento. E ele não é o gestor da operação, então acho normal ele não vir ao festival. Meu convívio com Eike hoje é só de amigo. Talvez para ele fosse melhor focar em outras coisas, diferentes de entretenimento. Acho que vender possa ser a melhor estratégia. Eu compro de volta a parte dele, sim. Se ele quiser… Fiz a proposta. Era meu papel fazer. Mas tenho certeza que no futuro Eike vai se recuperar.”

 * E Roberto acabou desmentindo a própria filha, que nos garantiu nessa quinta-feira no festival que a parceria estava intacta. “Não sei dizer porque Eike não veio. Deve estar viajando”, disse Roberta Medina.
Fonte: glamurama.uol 21/09/2013

22 setembro 2013



0 comentários: