26 setembro 2013

HRS Group compra 95% das ações do Hotel.Info

O portal internacional de reservas online hotel.info teve 95% das suas ações compradas pelo HRS Group, empresa que também atua no segmento de reservas hoteleiras. As negociações tiveram início em 2011 e a transação foi firmada há dois meses. À época, a empresa valia € 70 milhões (aproximadamente R$ 208 milhões).

 A operação pretende reforçar e acelerar a internacionalização da nova companhia, que mantém o foco predominantemente corporativo.

 Segundo Ralf Priemer, membro do Conselho Executivo da empresa, a integração dos sistemas das duas empresas deve estar completa no primeiro semestre do ano que vem.

 hotel.info
Após mais de um ano de atuação direta no País, com a abertura de escritório em São Paulo, a companhia contratou no final do mês passado uma gerente regional de marketing para fortalecer o trabalho de divulgação da marca em território nacional.

 O HRS
A empresa opera um sistema mundial de reservas com mais de 250.000 hotéis na sua base de dados. Com forte atuação na Alemanha e na Europa, possui escritórios em Istambul, Londres, Moscou, Paris, Roma, Xangai, Varsóvia e Cingapura.Por Priscilla Haikal
Fonte: hoteliernews 25/09/2013


26 setembro 2013



0 comentários: