16 setembro 2013

DGB passa a deter 100% da Total Express

Holding de logística e distribuição do Grupo Abril tornou-se única dona de empresa na qual já possuía 90% de participação

A DGB, holding de logística e distribuição do Grupo Abril, anunciou hoje a aquisição dos 10% que não lhe pertenciam da Total Express, empresa que atua no mercado de entrega de pequenas e médias cargas. O negócio não teve valores revelados.

Com a compra pela DGB, a Total Express trocou seu diretor-superintendente. Marcos Monteiro, fundador da empresa, dará lugar a Vito Chiarella, executivo que ocupava a vice-presidência da Sky Brasil.

 "Com a aquisição da outra parte da Total Express, a expectativa é alavancar ainda mais os negócios do Grupo Abril em um dos mercados que mais crescem no país", comentou Douglas Duran, novo diretor-executivo da DGB.

 Desde novembro de 2011, a DGB era dona de 90% da Total Express, uma das seis empresas que compõem a holding de logística e distribuição – além da Dinap, Entrega Fácil, FC, Magazine Express e Treelog.

 Criada em 2009, a DGB entrega hoje em cerca de 4 milhões de endereços em 3 mil cidades de todo o país. Por Saulo Pereira Guimarães
Fonte: exame 16/09/2013

16 setembro 2013



0 comentários: