19 agosto 2013

Hutchison mantém baixos preços após comprar Orange Austria

Apresentando sua nova identidade visual após a aquisição de €1,3 bilhão, a Hutchison Drei Austria afirmou que manteria os pacotes de €7,50 por mês

A unidade de telecomunicações na Áustria da Hutchison Whampoa continuará a oferecer uma tarifa móvel de baixíssimo preço após a integração com a Orange Austria, comprada em janeiro. 

Apresentando sua nova identidade visual após a aquisição de 1,3 bilhão de euros (1,7 bilhão de dólares), que os investidores acreditavam que iria apoiar um aumento dos preços com a redução da concorrência, a Hutchison Drei Austria afirmou que manteria os pacotes de 7,50 euros por mês até um novo aviso.

 A empresa, que já disse que quer aumentar sua participação de 24 para 30 por cento no mercado de maior competição de preços da Europa, também disse que irá oferecer um bônus de 100 euros para qualquer cliente que assinar um novo contrato.

 A Drei se recusou a dizer o quanto foi gasto na sua "massiva" campanha de marketing com o slogan "Há uma alternativa", projetado para posicionar a empresa como diferente de suas maiores rivais, as companhias Telekom Austria e T-Mobile.

 Entre as dezenas de novas tarifas apresentadas pela Drei nesta segunda-feira, a que mais se destacou foi a oferta de 7,50 euros que era da Orange por um serviço que inclui 1.000 minutos, 1.000 mensagens de textos e 1 gigabyte de dados.
Fonte: exame 19/08/2013

19 agosto 2013



0 comentários: