14 agosto 2013

Cosan encerra negociações para comprar ações da ALL

A Cosan (CSAN3) encerrou negociações para comprar ações da ALL (ALLL3) sem que o acordo se concretizasse, em um negócio anunciado no início do ano passado que poderia totalizar quase R$ 900 milhões.

A empresa de energia e infraestrutura informou nesta quarta-feira que as condições suspensivas previstas no contrato de compra e venda de ações da ALL não foram implementadas até o momento e que com isso as negociações foram encerradas.

 A Cosan havia informado em fevereiro do ano passado a assinatura de um contrato com os acionistas da ALL, Riccardo Arduini, Julia Dora Koranyi Arduini e GMI, por meio do qual iria adquirir 38,980 milhões de ações da empresa, sendo 34 milhões vinculadas a acordo de acionistas, por um valor total de R$ 896,543 milhões.

 Na ocasião, a empresa afirmou que a transação estaria sujeita ao cumprimento de certas condições como a autorização de todos os signatários do acordo de acionista da ALL, além das aprovações governamentais necessárias.

 A Cosan informou, em comunicado, que irá realizar uma teleconferência às 14h30 desta quarta-feira para falar sobre o assunto.(Reuters)
Fonte: Uol 14/08/2013

14 agosto 2013



0 comentários: