05 março 2013

Novo investimento da Rocket Internet no Brasil, Cuponation oferece descontos gratuitos de até 80% nas melhores marcas

O CupoNation http://www.cuponation.com.br/ , plataforma inédita no Brasil, que reúne ofertas e cupons de desconto gratuitos das lojas mais renomadas do país, chega ao mercado brasileiro com força para oferecer uma nova forma de economizar ao fazer compras pela internet. Com aporte inicial que, ao todo, chega a R$ 23 milhões investidos pela Rocket Internet, grupo alemão com mais de 15 negócios de mobile e internet no Brasil, o CupoNation inicia suas operações como um dos maiores portais de descontos, reunindo mais de 300 vouchers e ofertas dos mais renomados e-commerces brasileiros. Entre os principais parceiros estão Ricardo Eletro, Compra Fácil, Wal-Mart, Mobly, Havanna, Dafiti, Tam Viagens e Lojas Marisa.

 Para utilizar o site é muito simples: o consumidor clica no cupom, visualiza o código e, automaticamente, é direcionado ao site do varejista, onde realiza suas compras normalmente. No site do parceiro, basta inserir o código promocional no “carrinho” e finalizar a compra. Os cupons são gratuitos e os descontos podem chegar a 80% em diversos produtos e serviços, desde eletrônicos, celulares e TVs, passando por roupas e acessórios, até móveis, cosméticos e brinquedos.

“Nossa expectativa é de ultrapassar a marca de 1.000 parceiros nos próximos 6 meses. Queremos resgatar o conceito original de venda por voucher codes, originário dos Estados Unidos, no qual marcas renomadas oferecem descontos para fidelizar clientes e impulsionar suas vendas. Os consumidores também são muito beneficiados, podendo encontrar no site descontos em suas marcas preferidas”, comenta Maria Fernanda de Azevedo Antunes Junqueira, fundadora e CEO do CupoNation no Brasil.

Segundo ela, o CupoNation proporciona aos varejistas um trabalho personalizado, a “quatro mãos”, oferecendo flexibilidade para trabalhar da forma que for mais conveniente aos parceiros. “Temos objetivos alinhados aos dos varejistas e nosso plano é estabelecer parcerias duradouras”, completa Maria Fernanda. Além de os cupons serem gratuitos, na maioria dos casos, também são exclusivos no site CupoNation. A ideia é levar aos nossos clientes a maior variedade de ofertas possíveis e, de quebra, tornar o CupoNation o maior portal do segmento”, finaliza ela. Por Armindo Ferreira Leia mais...
Fonte:dihitt 08/01/2013

05 março 2013



0 comentários: