05 março 2013

Hybris recebe aporte de US$ 30 milhões

A Hybris Software, fornecedora de software para comércio eletrônico, recebeu um aporte de US$ 30 milhões dos novos acionistas Meritech Capital Partners e Greylock Israel. A Huntsman Gay Global Capital (HGGC), maior investidor da empresa desde 2011, também participou no levantamento do montante. Com isso, George Bischof, diretor da Meritech e condutor das negociações, passa a integrar o conselho de administração da Hybris.

 O investimento será utilizado para acelerar o crescimento da companhia em mercados emergentes, como o Brasil, reforçar ainda mais a presença na América do Norte e Europa, além de incluir verticais adicionais e realizar aquisições estratégicas. Nos últimos três anos, a Hybris gerou um crescimento orgânico de sua receita a uma taxa de crescimento anual próxima a 70%.

 "A estratégia da Hybris sob o conceito de Omni Commerce é uma oportunidade para médias ou grandes empresas em todo o mundo fazerem da plataforma um recurso tão importante nos processos de negócios voltados para o cliente como os sistemas de ERP são hoje para os processos de back-end", ressaltou Bischof.
Fonte: tiinside 05/03/2013

05 março 2013



0 comentários: