09 março 2013

A Bunzl plc adquiriu a Labor Import Comercial Importadora Exportadora

A Bunzl plc, grupo multinacional de distribuição e outsourcing com sede em Londres, anunciou dia 04/03/2013 que adquiriu no Brasil a empresa Labor Import Comercial Importadora Exportadora Ltda. 

Com instalações nas proximidades de São Paulo, a Labor Import se dedica principalmente ao fornecimento e distribuição de produtos de consumo médicos e laboratoriais com marca própria para distribuidores, bem como para hospitais, clínicas e laboratórios em todo o Brasil.

 Comentando sobre a aquisição, Michael Roney, diretor executivo da Bunzl, disse: "A aquisição da Labor Import é mais um passo importante para Bunzl, pois representa o nosso primeiro movimento no setor de saúde no Brasil, tendo anteriormente adquirido empresas nos setores de segurança, limpeza e higiene. A Labor Import tem uma posição de liderança no mercado e uma carteira excelente de clientes, que deve fornecer uma plataforma para desenvolvermos uma forte presença no setor daqui para frente. Queremos dar as boas vindas aos funcionários Labor Import ao grupo Bunzl."
Conheça a Bunzl: www.bunzl.com. Leia mais...
Fonte: laborimport 04/03/2013

COMENTÁRIOS: 

A  seguir alguns slides extraídos da apresentação dos resultados da BUNZL em 2012, disponível no site da empresa. Leia mais...




























09 março 2013



0 comentários: