18 fevereiro 2013

Visando ampliar seu portfólio de Serviços à aplicações, UOLDIVEO adquire o controle acionário da Compasso

O UOLDIVEO anuncia a aquisição do controle acionário da empresa Compasso Informática S.A., que atua no mercado deIT Professional Services, provendo principalmente soluções Oracle Middleware. Esta aquisição tem como principal objetivo ampliar o portfólio de produtos e serviços para gerar crescimento e atender às demandas de seus clientes de uma maneira mais ampla.

 Uma empresa especializada na implementação e sustentação de soluções baseadas em tecnologias e aplicativos Oracle, a Compasso vai agregar todo o seu portfólio de serviços aos clientes do UOLDIVEO. Com 170 funcionários, a Compasso atua a partir dos Centros de Desenvolvimento de Software, localizados no Rio Grande do Sul e no Ceará, e de sua Unidade de Negócios, localizada em São Paulo. A empresa é Oracle Platinum Partner e conta com um amplo time de Oracle Certified Professional em Oracle Middleware, tecnologias de desenvolvimento e integração, e Oracle E-Business Suite.

 Com esta aquisição, o UOLDIVEO passa a atuar com mais de 1.500 colaboradores. “Nossos clientes poderão se beneficiar do amplo conjunto de ofertas de serviços, com alto teor de especialização e inovação em plataformas Oracle oferecidas pela Compasso que, combinados com a atual oferta de serviços e soluções do UOLDIVEO, permitirão um atendimento ainda mais abrangente e completo”, argumenta Gil Torquato, CEO do UOLDIVEO.

 Sobre o UOLDIVEO

 O UOLDIVEO é uma empresa do Grupo UOL que oferece soluções completas em Outsourcing de TI nas áreas de Infraestrutura, Outsourcing de Operações e Soluções, Pagamentos e Telecomunicações, com experiência em implementar, integrar e gerenciar soluções para empresas de todos os portes e segmentos. Com mais 3 mil clientes e mais de 1.500 colaboradores, o UOLDIVEO possui 4 data centers interligados por uma rede de backbone própria, e se destaca pelo acompanhamento constante da evolução das necessidades de seus clientes, oferecendo produtos e serviços de alta tecnologia, rapidez na entrega e na implementação.
Fonte: Uoldiveo 18/02/2013

======================


UOL Diveo adquire controle da Compasso

A UOL Diveo, empresa de outsourcing e infraestrutura de TI do grupo UOL, anunciou a compra de 51% de participação na Compasso, empresa de serviços de TI especializada na integração de soluções da Oracle. O valor da transação, que já foi concluída, não foi revelado.

 De acordo com a OUL Diveo o objetivo da aqisição é o crescimento orgânico, por meio da ampliação do portfólio de produtos e serviços. A Compasso possui centros de desenvolvimento de software no Rio Grande do Sul e no Ceará, além de uma unidade de negócios na cidade de São Paulo. Os 170 funcionários da companhia serão incorporados a UOL Diveo, que agora soma mais de 1,5 mil empregados.

 “Nossos clientes poderão se beneficiar do amplo conjunto de ofertas de serviços, com alto teor de especialização e inovação em plataformas Oracle oferecidas pela Compasso que, combinados com a atual oferta de serviços e soluções da UOL Diveo”, declarou o CEO da UOL Diveo, Gil Torquato, em nota. Os gestores da Compasso será mantida, visando a “manutenção do atual modelo de negócios da empresa”.
Fonte: tiinside 18/02/2103

18 fevereiro 2013



0 comentários: