01 fevereiro 2013

SAP adquire fornecedora de soluções para venda de tíquetes e de CRM

A SAP anunciou a compra da Ticket-Web, fornecedora de soluções para venda de ingressos e software de gestão de relacionamento com cliente (CRM), cujo foco de atuação está concentrado nas áreas de esporte e entretenimento. O valor da transação não foi divulgado.

 O objetivo da multinacional alemã com a aquisição é dispor de uma ferramenta flexível e fácil de usar pelos usuários em combinação com outras soluções de business intelligence (BI), software de gestão empresarial (ERP) e finanças para aprimorar o atendimento, aprofundar o envolvimento com os clientes e otimizar a rentabilidade, desenhando ofertas específicas para clientes.

 Assim, a Ticket-Web será responsável pela construção da base de uma nova solução integrada para a área de esporte, a partir de tecnologias da SAP, e poderá se associar a outros sistemas de back-office. Conforme os termos do negócio, os empregados da Ticket-Web, que tem sede na cidade de Wildau, na Alemanha, serão incorporados pela SAP. A previsão é que o negócio seja concluído no segundo trimestre deste ano.
Fonte: tiinside 01/02/2013

01 fevereiro 2013



0 comentários: