03 janeiro 2013

Heidrick & Struggles compra empresa por US$ 53,5 milhões

A Heidrick & Struggles, uma das maiores empresas de seleção de altos executivos do mundo, anunciou a aquisição do Senn-Delaney Leadership Consulting Group, especializado no desenvolvimento e formação de culturas corporativas. O negócio foi fechado por US$ 53,5 milhões.

Com 34 anos de atuação no mercado, a Senn-Delaney tem entre os clientes grandes companhias como Boeing, McDonald's, Burger King, Unilever, Young & Rubicam, T-Mobile, Hertz, Yum! , controladora da KFC, Pizza Hut e Taco Bell.

Com essa aquisição, a Heidrick & Struggles aumenta seu portfolio na área de serviços profissionais, reforçando a formação de culturas e lideranças nas organizações. Dessa maneira, segue uma tendência entre as grandes empresas de recrutamento de executivos seniores globais que vêm cada vez mais ampliando seu leque de atuação como consultorias especializadas.

A companhia foi fundada em 1953 por Gardner Heidrick and John Struggles. Em 1999, abriu seu capital e atualmente possui escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e na região Ásia Pacífico.
Fonte: UOL Economia 03/01/2013

03 janeiro 2013



0 comentários: