06 janeiro 2013

Avanade compra Azaelos Corporation

A Avanade®, fornecedora global de soluções de tecnologia de negócios e serviços gerenciados, anuncia a conclusão da aquisição da Azaleos Corporation, empresa líder em serviços gerenciados para Microsoft® Exchange, SharePoint® e Lync®. A companhia utiliza softwares avançados para monitorar e gerenciar remotamente e-mails, colaboração e sistemas de comunicações unificadas.

 A aquisição amplia o portfólio de serviços de nuvem pública e privada oferecidos pela Avanade a seus clientes corporativo. A iniciativa ajudará a atender à demanda crescente por serviços gerenciados de comunicação e colaboração da Microsoft baseado no Cloud Computing.

 “A aquisição da Azaleos incrementa a nossa capacidade de oferecer aos clientes a opção de escolher a melhor tecnologia para atender às suas necessidades únicas de negócios, incluindo tanto a oferta de nuvem pública do Microsoft Office 365, quanto privada”, diz Adam Warby, CEO da Avanade. “A partir de agora, podemos trazer o poder da tecnologia Microsoft para organizações que demandem altos níveis de serviços gerenciados na nuvem privada”, finaliza.

 Aproximadamente 200 funcionários da Azaleos se juntaram à Avanade como parte desta fusão e a maioria deles estão localizados em Seattle e Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos. A empresa anunciou a sua intenção de adquirir a Azaleos em novembro. Os termos da transação não foram revelados.  Para mais informações sobre os Serviços Gerenciados de Comunicação e Colaboração da Avanade acesse http://www.avanade.com/advisor/ccms.

 Sobre a Avanade A Avanade oferece soluções de tecnologia empresarial e serviços administrados que conectam insight, inovação e conhecimento especializado em tecnologias Microsoft® para ajudar os clientes na realização de resultados. Nossa equipe já auxiliou milhares de organizações de todos os setores na melhoria da agilidade de negócios, produtividade de funcionários e fidelidade de clientes. A Avanade combina o conhecimento coletivo empresarial, técnico e industrial de sua rede mundial de especialistas com o rigor de um modelo de entrega industrializada para fornecer soluções de alta qualidade, usando tecnologias comprovadas e emergentes com modelos flexíveis de implementação, seja ela nas instalações do cliente, baseada na nuvem ou terceirizada. A Avanade, tendo participação majoritária da Accenture, foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e a Microsoft Corporation e conta com mais de 17.000 profissionais em mais de 20 países. Outras informações estão disponíveis no site: www.avanade.com.
Fonte: maxpressnet 03/01/2013

06 janeiro 2013



0 comentários: