28 outubro 2012

Delphi completa aquisição da divisão de veículos motorizados da FCI

Empresa posiciona-se como líder no fornecimento de conectores automotivos e acelera vendas a longo prazo e crescimento dos lucros.

A Delphi Automotive PLC (NYSE: DLPH) (“Delphi”) anunciou hoje a conclusão de sua aquisição da Divisão de Veículos Motorizados (“MVL”) do Grupo FCI, fabricante líder global de sistemas de conexões automotivas com foco no fornecimento de aplicações de tecnologia de ponta e de alto valor. A transação é avaliada em €765 milhões, excluindo caixa e dívida, e está prevista para ter $0,24 de crescimento de lucro por ação em 2013, excluindo também integração e outros custos relacionados à aquisição. A Delphi está muito confiante de que poderá alcançar em sinergias $80 milhões antes dos impostos até 2015.

 “ Nós estamos entusiasmados por completar a aquisição da MVL. Fortalecemos nossa liderança de mercado na indústria global de conectores automotivos e posicionamos a Delphi de maneira a se beneficiar ainda mais com o crescente conteúdo eletrônico e de segurança em veículos motorizados”, disse Rodney O’Neal, CEO e presidente da Delphi. “Os negócios de conectores, combinados, trarão receita significativa e sinergias operacionais, acelerando nossas vendas e crescimento de lucros”.

 A Delphi Automotive PLC (NYSE: DLPH) é líder mundial no fornecimento de eletrônicos e tecnologias para automóveis e veículos comerciais, além de outros segmentos de mercado. Operando nos maiores centros técnicos, locais de produção e instalações de suporte Ao cliente em 30 países, a Delphi fornece inovações reais que tornam os produtos mais inteligentes e seguros, bem como mais potentes e eficientes. | www.delphi.com.
Fonte: RevistaFator 27/10/2012
========================
  COMENTÁRIO : 


Em recente evento do Credit Suisse, 05/09/2012,  "Automotive & Transportation Conference" a Delphi destaca aspectos relevantes de sua atuação no setor. Extraímos alguns slides da referida apresentação disponível no site da empresa.






 Fonte: Delphi

28 outubro 2012



0 comentários: