08 setembro 2012

Empresa mexicana Comtelsat compra parte majoritária da brasileira LineUp

 Com o objetivo de expandir o mercado de ambas as companhias e a proveitar os grandes eventos esportivos que acontecerão no país, a empresa mexicana Comtelsat anuncia a compra de 80% do capital da integradora brasileira LineUp. 

Mesmo sem um plano de investimentos definido, a nova companhia mexico-brasileira pretende aumentar a oferta das duas empresas no mercado local no que diz respeito à distribuição de equipamentos, integração de workflow e desenvolvimento de ferramentas para o mercado broadcast. A ideia é passar a oferecer todo tipo de serviço que envolva a infraestrutura de empresas neste mercado, desde a adaptação de sistemas de gerenciamento e workflow até a construção completa do prédio de uma emissora.

 Mantendo o nome e o modelo da LineUp, a nova empresa agregará o know-how da sócio-majoritária Comtelsat, que possui experiência com grandes projetos no México e na América Central. O objetivo é dar continuidade ao negócio desenvolvido pela LineUp nos últimos vinte anos, além de exercer uma concorrência “fair play” no mercado brasileiro.
Fonte: televiva 05/09/2012

08 setembro 2012



0 comentários: