06 setembro 2012

Pague Menos envia à CVM prospecto preliminar de oferta de ações

A rede de farmácias Pague Menos retomou a sua oferta inicial de ações , conforme o Valor havia antecipado, e enviou hoje à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o prospecto preliminar da operação.

 A oferta será primária, por meio da qual o valor captado vai para o caixa da empresa, e também secundária, quando o dinheiro fica com os acionistas controladores. Segundo o prospecto, os recursos provenientes da oferta primária serão destinados a conta de capital social da companhia, não sendo constituídas reservas específicas.

 A intenção da empresa é que os papéis sejam listados no Novo Mercado e que, na operação, haja colocação também a investidores institucionais estrangeiros.

 O preço por ação será fixado após a conclusão do procedimento de bookbuilding, mas a expectativa é que a varejista faça captação entre R$ 580 milhões e R$ 610 milhões com a operação, segundo fontes. 

Os coordenadores da oferta são Itaú BBA, Credit Suisse e BB Investimentos. O Santander também participa da operação.Autor: Vinculado ao valor.com
Fonte: Ecofinancas 06/09/2012

06 setembro 2012



0 comentários: