18 setembro 2012

Oracle compra SelectMinds

A Oracle anunciou um acordo para adquirir a SelectMinds, fornecedora de aplicativos de contratação de talentos com recursos sociais baseados na nuvem e de gestão empresarial de corpo de alunos.

 Com os aplicativos da SelectMinds, as organizações ampliam a capacidade dos recrutadores, auxiliando na contratação de gestores e funcionários a fim de otimizar os contatos sociais e compartilhar oportunidades de trabalho, bem como referências de alta qualidade, divulgar a marca da empresa e administrar os relacionamentos corporativos com alunos de instituições de ponta.

 Com indicações da “fonte número um em contratações externas”, as organizações buscam tirar o melhor benefício dos talentos, aproveitando os contatos sociais dos funcionários.

 A combinação entre a Oracle e os recursos complementares de contratação social da empresa de talentos corporativos, deverá criar uma oferta completa de recrutamento, obtenção de candidatos e gestão de talentos, para que as organizações consigam referências por meio do recrutamento social.
Fonte:Decision Report18/09/2012

   COMENTÁRIO:      

A Oracle em seu site informa maiores detalhes do acordo de aquisição da SelectMinds, inclusive com apresentação detalhada da transação.  Abaixo destacamos alguns slides:







18 setembro 2012



0 comentários: