04 setembro 2012

Accenture adquire empresa de P&D de software

A Accenture entrou em acordo para adquirir a Newspage Pte Ltd (“Newspage”). A companhia desenvolve softwares para distribuição integrada e gerenciamento da mobilidade para a indústria de bens de consumo em mercados emergentes. Os termos da transação não foram revelados.

A aquisição auxiliará na entrega de eficiência aos clientes da Accenture, em especial nas operações de vendas, administração da distribuição de produtos e mobilidade. As empresas do segmento contarão com meios para gerenciar todo o processo de vendas em uma única plataforma – da promoção à execução no varejo, entrega de bens nas lojas, merchandising e serviços ao consumidor. As soluções da Newspage pemitem ainda o gerenciamento de vendas móveis e a distribuição da força de venda em dispositivos com Windows, Android e iOS. Os produtos da empresa são entegues como Software-as-a-Service.

 Quando a transação for finalizada, aproximadamente 128 funcionários da Newspage farão parte da equipe da empresa. A aquisição está sujeita às requisições para o fechamento dos negócios, que é esperada em 60 dias.
Fonte: Decision Report 04/09/2012

04 setembro 2012



0 comentários: