27 agosto 2012

Nova Clic Holding compra Argo IT e Travel Explorer

Novidade no segmento de TI voltado ao turismo vai agitar o mercado. Um nova empresa foi constituída, a Clic Holding, e esta comprou duas companhias já estabelecidas: a Argo IT, que atua na área corporativa, e a Travel Explorer, que trabalha no setor de lazer. O valor da transação não foi revelado pelo diretor geral da Clic Holding e porta voz da companhia, Luigi Botto.

 "Nosso objetivo com a Clic Holding é sermos líderes nos nossos campos de atuação na América Latina", afirma Botto, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. Também estiveram presentes ao encontro, realizado na sede da Argo IT, em São Paulo, os seguintes executivos: o diretor de Tecnologia da Clic, Marcos Pontes; o diretor geral da Argo, Alexandre Arruda; e o diretior geral da Travel, Alberto Galbeno.

 "A Clic reuniu duas empresas vencedoras e que atuam na vanguarda, desenvolvendo e lançando aplicações e ferramentas das mais importantes para a indústria do turismo, que agora estão sob o mesmo guarda-chuva. E tanto a Argo quanto a Travel continuam operando de forma independente, com as marcas próprias. Nada mudou e não houve demissões no quadro conjunto de 100 colaboradores - pelo contrário, estamos contratando", explica Botto.

 PROJETOS
Botto revelou que os planos de negócios da Clic são agressivos. Haverá o lançamento de novos produtos e serviços - pela Argo e Travel - e a compra de outras empresas de TI.

 "Vamos entrar em outras áreas de TI da indústria do turismo, há muitas possibilidades de negócios que já estudamos", revela Botto, sem dar detalhes. "Em relação à compra de empresas do setor, temos engatilhado ações no Brasil e no Exterior", assegura o executivo.
Fonte: panrotas 27/08/2012

27 agosto 2012



0 comentários: