18 julho 2012

Imovelweb adquire Imóveis Curitiba

Com aquisição, portal garante a liderança do mercado imobiliário da região, segundo maior pólo do país

 O Imovelweb, maior portal de oferta e anúncio de imóveis do Brasil em audiência, que conta com o fundo Tiger Global como principal controlador, adquiriu o controle total do Imóveis Curitiba, maior site de aluguel e venda de imóveis da capital paranaense, segundo maior pólo de consumo do país. O acordo que foi assinado no fim do ano passado já colhe frutos com a finalização do processo de unificação das operações das duas empresas neste mês.

 Roberto Nascimento, CEO do Imovelweb, explica que essa aquisição foi estratégica para o plano de expansão traçado junto ao sócio investidor Tiger Global. “Estamos crescendo de forma orgânica e também com aquisições reforçando a liderança absoluta no Brasil. Quando percebemos uma boa oportunidade, investimos na compra de uma parceira. Esse foi o caso da capital paraense. Com mais de mil clientes e 36 mil imóveis cadastrados, o Imóveis Curitiba tem em sua carteira 90% de todos os imóveis disponíveis na região metropolitana de Curitiba”, explica.

 Segundo Antonio Gutierrez, diretor Executivo do Imóveis Curitiba, a parceria foi muito bem recebida por construtoras, incorporadoras e corretores autônomos da região, que perceberam o potencial de crescimento e inovação trazido pelo novo sócio. “Já oferecemos um serviço extremamente eficiente, agora com o Imovelweb, com presença nacional, potencializamos os anúncios dos nossos clientes”, analisa.

 Sobre o Imovelweb
Portal imobiliário do Brasil, especializado na divulgação e publicidade de imóveis para venda ou locação, está entre os líderes do setor, com um banco de ofertas de mais de 100 mil imóveis e mais de 5 milhões de visitas mensais.
Passando por um processo de expansão desde a aquisição, há 2 anos, pelo fundo soberano Tiger Global, a empresa adquiriu, nos últimos meses, 2 portais imobiliários na região Sul, o Imoveiscuritiba.com.br (PR) e o portal e empresa de tecnologia Imovelpro (www.imovelpro.com.br) de Santa Catarina.
Fonte:maxpressnet 18/07/2012

18 julho 2012



0 comentários: